BRASIL: O PANTANO REVIDA- EL PANTANO REVIDA CON ORDEN DE DESALOJO (POR/ ES)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA2º Comunicado

Aos compas

O Pântano Revida está comemorando 4 anos de resistência realizando assim no dia 8 a 14 de julho a “semana ativa”, não só como momento festivo, mas como momento de luta pelas práticas de nossas idéias.

As empresas Electron e Seitec, Edificar Construtora, AVS Araújo, Estel, Andritz, Imetame, Tecvix, Associação Movimento Empresarial de Aracruz e região (Amear), Conselho Interativo de Segurança da Orla (Cisla) estão patrocinando a destruição deste ambiente em que vivemos e que compartilhamos com outros seres vivos. Não queremos perder um espaço cheio de vida por algo morto que causa morte como uma base de treinamento militar.

Boa parte da comunidade se manifestou contra, outra parte é enganada com promessas de segurança e trabalho. Com tudo isto não pensamos desistir jamais, vamos a lutar hasta el final.

Hoje dia 27 de junho acordamos com a visita sempre desagradável dos cães (sem ofender aos cães) da prefeitura trazendo uma notificacao preliminar que dá um prazo de 5 dias para desocupar o espaço, não vamos ficar olhando teias de aranhas, a melhor resposta é seguir organizando atividades como sempre.

-CONTRA A ESPECULAÇAO! NAO AO DESALOJO-

contato: opantano@riseup.net

2ºComunicado

A lxs compas

El Pantano Revida está conmemorando 4 años de resistencia realizando así el día 8 al 14 de Julio La “semana activa” no solo como momento festivo, si no como momento de lucha por las prácticas de nuestras ideas.

Las empresas Electron e Seitec, Edificar Construtora, AVS Araújo, Estel, Andritz, Imetame, Tecvix, Associação Movimento Empresarial de Aracruz e região (Amear), Conselho Interativo de Segurança da Orla (Cisla) están patrocinando la destrucción de este ambiente en que vivimos y compartimos con otros seres vivxs. No queremos perder un espacio lleno de vida por algo muerto que causa muerte como una base de entrenamiento militar.

Buena parte de la comunidad se manifestó en contra, otra parte es engañada con promesas de seguridad y trabajo. Ante todo esto no pensamos desistir jamas, vamos a luchar hasta el final.

Hoy 27 de junio despertamos con la visita siempre desagradable de lxs perros (sin ofender a lxs perrxs)de la municipalidad, trayendo una notificación preliminar que nos da 5 días de plazo para desocupar el espacio, no nos vamos a kedar viendo telarañas, la mejor repuesta es seguir organizando actividades como siempre.

-CONTRA LA ESPECULACIÓN! NO AL DESALOJO-

contacto: opantano@riseup.net